Vou falar de uma pessoa muito especial que está presente em minha vida a muitos anos:MORGANA AOKI.Temos muitas histórias na vida, entre alegrias, tristezas e lágrimas.Uma pessoa na qual respeito muito e tenho eterna admiração.Ela mora no Japão a muitos anos e em 2002 voltei da cidade de Araras-SP e fui morar na cidade de Fronteira-MG.
Aqui relato como nasceu o romance O DIÁRIO DE SUSANI E O AMOR NA ERA DA AIDS. Em 1998, em uma viagem de Araras para São José do Rio Preto, não havia passagens de ônibus, tive que optar por uma viagem de trem.Em Campinas, na estação onde embarquei na época, tive a felicidade de ouvir uma história fantástica de uma pessoa que foi ao meu lado no trem.Conversamos muito e fiquei com isso na memória.No ano 2000, coloquei no papel em forma de diário o drama de Susani (nome fictício). Sem esperanças de editar o livro, guardei como um sonho a ser realizado no futuro.Voltando em 2002, quando já estava em Fronteira, Morgana veio ao Brasil a passeio e foi me visitar. Foi muito legal nosso reencontro, pois divertimos muito e fizemos nova amizades na cidade.Numa tarde, morava em uma casa onde tinha duas mangueiras maravilhosas, com sombras magníficas e falei do meu livro pra ela.
Ela pediu pra ler os rascunhos, foi para a sombras das mangueiras e ficou lá a tarde toda lendo.Sei que naquele dia ela ficou maravilhada e emocionada e me disse: ESSE LIVRO TEM QUE SAIR E SER MOSTRADO AO MUNDO.
Resumindo, quero agradecê-la de público, pois poucos sabem o que vou revelar.Esse livro foi patrocinado por ela, que incentivou, ajudou e fez nascer essa obra que já percorreu o Brasil e o exterior.A edição e o lançamento da obra ocorreu nesse mesmo ano em 2002 com uma magnífica Noite de Autógrafos na Casa da Cultura de Paulo de Faria, com a presença dos alunos da E.E.P.S.G.Nelson Alves Tremura e várias pessoas ilustres da cidade, além dos nossos amigos mais estimados.
Minha amiga, te amo demais e hoje existe essa semente que foi plantada e está gravada no livro, com seu nome forte.
Obrigado, agradeço de público porque graças a DEUS e a VOCÊ alavanquei na minha vida literária.
Livros, permancem para futuras gerações assim como nossa amizade que será relembrada pelos nossos netos, bisnetos e será eterna.
OBRIGADO!!!!