Tudo começou aqui.Eu tinha 17 anos e escrevi minha primeira poesia ROMARIA.Relembro com muito CARINHO pessoas que jamais vou esquecer nessa escola que foi meu alicerce e minha base de conhecimento.
Relembro aqui os professores que ficarão em minha memória para sempre.
Prof.Antônio Geraldo Pagoto e D.Edi, adoráveis professores de Português.A D.Edi, me deu aula de francês na sexta série. Prof.José Vasconcelo de Rezende, que meu aula de ciências.Prof.Enis Fonseca, que meu aula de História.D.Celinha, me deu aula de música na quinta série e Prof.João Geraldo de Geografia.Também Prof.Mario Fórni, Português. Prof.Adocrecino Costa, e a D.Vera Miranda que me deu aula de Educação Artística.Das diretoras Luiza Blanck e D.Léo Gouveia que me abriram as portas da escola pela primeira vez com a ajuda da Prof.Cristina.
Foi nessa escola que chorei quando D.Léo leu um poema meu para os alunos.
Também recordo as participações que tive nos eventos de poesias, onde participei com organização do Prof.Juarez.
Pessoas que relembro, as secretárias D.Salete e D.Didi.Inesquecíveis.
Bom, enfim, fica aqui minha saudade e tantos colegas que por aí passou.O tempo passou, e ela continua FORTE, EXPLENDOROSA e mais ARROJADA que nunca: Minha adorável escola que no passado era chamada de CENE.
Obrigado a todos que me apoiaram e me apoiam até hoje nessa respeitada escola.
(Estou emocionado)
********************************************************************************
A foto abaixo representa um momento muito especial para mim quando retornei a minha escola E.E.P.S.G-Nelson Alves Tremura, na cidade de Paulo de Faria-SP, para apresentar meu primeiro livro de poesias TRAPOS E BANDEIRAS no ano de 1998 e nessa ocasião fui recebido pela diretora Luiza Blanck, Professoras Cristina Espinha e Edwiges de Rosso!Foi um trabalho marcante e que até hoje me traz boas lembranças.Espero voltar para apresentar novos trabalhos.Obrigado adorados Mestres!